domingo, 7 de dezembro de 2008

Minha vida meus dilemas




Olá à todos!
Eu me chamo Clarice,tenho 18 anos,moro em N.I.(RJ),meus pais são separados há 16 anos.E vivo com o meu pai desde então!Eu resolvi fazer o meu blog no intuito de compartilhar com vocês os meus pensamentos e idéias,sobre determinados assuntos(rss...).Não sou do tipo que gosta de ficar contando ladainhas,mas se a minha vida dá um livro?Eu a transformei num blog! Falar quem eu sou e como sou, é muito relativo.Então,irei me mostrar aos poucos à vocês,através das minhas histórias, com os meus medos,meus objetivos,minhas vitórias,minhas frustrações,meus miquinhos BÁSICOS,meus amores,meus amigos,minhas diversões,minha família etc.Convido-os para embarcar nessa viagem comigo e desejo à todos vocês que se divirtam! BOA VIAGEM À TODOS

Nenhum comentário: